
Claro que esta altura do ano, caracterizada pelo frio e chuva, o que mais apetece é ir até à piscina, com uma passagem pelo turco ou sauna e relaxar no Spa do ginásio. Contudo o "presidente" presenteou-me com esta surpresa inesperada e eu já não consegui dormir descansado, sabendo que tinha uma máquina sedenta de monte na minha garagem, pronta a ser experimentada.

Claro que a sensação é esquesita, pois concerteza todos sabem a diferença de "condução" entre uma Bicicleta Rígida e uma Bicicleta de Suspensão Total. O conforto que senti foi abismal, devido à posição do corpo menos agressiva que esta proporciona e que a minha cervical tanto agradeceu.


O bloquear/desbloquear da suspensão no guiador é uma mais valia, pois não há necessidade de tirar maõs do guiador, principalmente quando nos esquecemos de desbloquear a descer e depois já é tarde....lol...

Quanto ao sistema zero da suspensão, funciona lindamente, onde se dá conta dela apenas quando necessário, não se sentindo aquele contante abanar da suspensão traseira, que tira rendimento e andamento.
Em termos estéticos nada apontar, tem uma linha muito bonita e elegante, muito bem conseguida. Com um selim super confortável, esta bicicleta apenas requer e exige do rider, uma coisa simples.....pernas e mais pernas, pois ela está sempre a pedir velocidade...haja coração para aguentar...Obrigado ao Pedro e à Mondraker pela oportunidade dada.
Ass:TOJO
1 comentário:
Antes de mais, agradeço as palavras, mas amizade é assim mesmo e é também para estas (pequenas) coisas que os amigos servem.
Quanto ao texto, mais um bom relato de mais uma aventura, muito bem!
Continua, não pares.....
Abraço
Enviar um comentário