Ecobike Forever...lol...

     Foi no longínquo ano de 2008 que me estreei no mundo do BTT, naquela por mim considerada a Rainha das Maratonas – Maratona de Portalegre. Passado pouco tempo fui convidado a fazer parte daquela que foi até hoje a minha Equipa, ou seja – Ecobike. Contudo por questões de contrato e de patrocínios…lol…dou por terminada a minha ligação como manco desta equipa, sem antes deixar uma palavra de agradecimento a todos aqueles que comigo pedalaram e que me ajudaram a percorrer longos kms em cima das nossas “máquinas”, e que comigo participaram nas imensas provas por este país nunca antes navegado. Fica também em suma alguns dos eventos que me deram prazer ajudar esta Equipa, e que penso de alguma forma ter contribuído para o seu reconhecimento além fronteiras.    

Eventos/Provas/Passeios em que participei com as cores da Ecobike:

2009:
- Maratona Portalegre
- Rota Atlântica- V.N.Gaia
- 1º Raid Btt Alfanense
- Btt Noturno V.N.Gaia
- Passeio Serra Montemuro
- Btt Invernal – Vila Real
- 1ª Maratona Aveiro – Aveiro
- Maratona Póvoa – Póvoa Varzim
- 1ª Rota Móveis – Paços Sousa
- 1ª Maratona Lafões – S.Pedro Sul
- Trilhos Lousada – Lousada
- Passeio V.N.Gaia - Fátima
- 2ª Rota tascas – V.N.Gaia - Porto
- Convívio descobrimentos



2010:
- Rota Besouros – Sepins- Cantanhede
- Invernal Guarda – Guarda
- 24h/Btt – V.N.Gaia- Peniche
- Passeio V.N.Gaia – Fátima
- Caminhos Santiago – (Ponte de Lima- Santiago)
- Maratona Idanha-a-Nova
- Festas Juninas
- IV Passeio Trilhos do Marco
- Trilhos Maria da Fonte
- Passeio ASPP
- Passeio Noturno - Sobe e Desce da Invicta
- Travessia Rio Lethes – Ponte Lima
- 2ª Maratona Aveiro – Aveiro
- Sobe e Desce da Invicta – Porto
- Caminhos Santiago – Mealhada- Fátima
- 5 cumes Barcelos
- Passeio Vindimas – Mondim Basto
- 6ª Maratona Beselga
- Passeio Guarda- Seia
- Gincana Escolinhas
- Passeio S.Martinho – V.N.Gaia
- Passeio Luzes
- Caminhos Santiago – Ponte Lima – Santiago

2011:
- Btt Trilhos V.N.Gaia
- Passeio Famalicão
- Trilho Neolítico – Baião
- Serra Sta Justa – Valongo
- GEO 120 – Ponte Lima
- SRP 160 – Serpa
- Rota Museus – Porto
- Passeio Mobilidade – Quercus – Maia
- Passeio S.João – Porto
- Conquista Drave – Serra da Freita
- 1ª Maratona Broa Avintes – Avintes
- Caminhos Santiago – Finisterra
- Passeio ASPP
- GO70 – Trilhos Nora
- Green race – Avintes
- 1º Passeio Solidário Ajudaris
- 24 Horas Peniche- Lisboa
- Taça XCM – Maia
- Passeio Luzes Natal

2012:
- Passeio Gaia-Régua-Gaia
- À Conquista de Guimarães
- Montain Race – Amarante
- 1º Circuito N-GPS – Rota do Românico – Penafiel

Foram poucos mas foram feitos sempre com muito coração e vontade.....para sempre Ecobike
O futuro de nós dirá….

Sem comentários: