Contudo, o que ao início seria um treininho mais puxadinho, tornou-se um dia histórico para o “presidente”, isto porque na partida colou-se aos prós e heroicamente, pela primeira vez na vida conseguiu rolar à minha frente e do Márito durante 7 Km, até rebentar na primeira subida que nem uma castanha.
Claro está que uma vez mais o Mário ganhou o prémio da desorientação, pois a velocidade que rola é tal, que não vê nadinha à frente e só parou quando desceu até ao rio e não dava para andar mais, a não ser……voltar a subir o que
tinha descido para entrar novamente no trilho…originando a perda do 2ª lugar no pódio da equipa, para o presidente.
Em termos gerais a prova foi-se desenvolvendo sem grandes acidentes entre os 264 participantes, sendo
composto por um percurso bem durinho, principalmente na “parede” inicial que tinha a duração de 15 Km. Contou com a colaboração de bastantes pessoas a cortar estradas mais
importantes o que permitiu enorme segurança nos cruzamentos. Relativamente aos banhos, desta vez eram quentinhos, teimando o presidente levar o pum-pum cor-de- rosa para lavar as costas (é de lamentar meus senhores). O almoço foi composto por anho e vitela e vinho pró Bip Bip, que resgatou de imediato uma garrafa, outra coisa não estaríamos à espera de tal conhecedor deste líquido espiritual e antioxidante.
No final e como é apanágio e objectivo destas provas, ficaram as recordações, brincadeiras, fotos, risadas e palhaçadas entre quem lá esteve. Uma palavra de amizade aos nossos colegas de roda da Bike17eco, Pimenta e Sousa.
Sem comentários:
Enviar um comentário