21 Março 2010 - Pelos trilhos da Maria da Fonte VI

    Aproveitando o domingo solarento, a Ecobike representada pelo Tojo, Presidente e Bep-Bep, deslocamo-nos até à Povoa do Lanhoso para cumprir mais uma prova composta pela extensão de 40 Km.
   Tendo em conta a chuva que tinha caído nos dias anteriores, uma vez mais fomos obrigados a sujar as nossas meninas, pois o percurso tinha muita lama, água, pedras soltas, etc...
   Contudo é de salientar que 70% do percurso era totalmente diferente dos anos anteriores, composto por trilhos muito bonitos, salientando-se o enorme trabalho feito pela organização, com muitas bolhas nas mãos com certeza de tanto abrir caminhos.
   A prova, tal como anunciada, era catalogada como de dificuldade bastante elevada em termos físicos e técnicos, pois tinham descidas complicadas e acentuadas, que elevava o grau de concentração por parte dos atletas, caso não queisessem "malhar"
       
   Assim, a prova foi-se desenvolvendo sempre com uma organização a alto nível, terminando desta feita num jardim relvado e não numa escadaria como era normal, ainda bem para mim, pois era malho na certa. No final ainda tínhamos uma menina a sortear vários prémios, e mais duas a oferecer bebibas energéticas, a bebida não era grande coisa, mas as chavalas, nem vos conto…

Em termos gerais uma prova muito bem organizada, evidenciando-se o
enorme trabalho para estar tudo em alto nível, cruzamentos bem controlados, abastecimentos muito bons, com muita comida e vários líquidos, com banhos quentes e feijão vermelho para o almoço, que gentilmente o cozinheiro trocou por filetes de peixe, senão apenas ia comer arroz.
   Atente-se para o facto de o presidente ter aparecido nos banhos de fio dental, tatuagem esquisita no braço e de pum-pum cor de rosa, pedindo ao pessoal para lhe lavar as costas porque não queria estragar a tatuagem ( recuso-me a descrever como tudo acabou).
  Mais um dia bem passado entre amigos e com mais uma coça no corpo…
Ass: Tojo

Sem comentários: