Revista de 2016

        E que ano fabuloso o de 2016.
     Sem dúvida foi o ano em que bati muito record em estrada, já que foi por esse lado os meus maiores desafios, com participação nos 3 Granfundos (Douro, Gerês e Porto) e nos 3 Skyroad  (Évora, Serra Estrela e Aldeias de Xisto).
      Deu ainda para dar uma perninha no btt, em alguns GPS Èpic, na Ultramaratona Bairrada 150 e no grande desafio Vila Conde Gerês Extreme (VCGE), em que a equipa (ADFSS), conseguiu um valente 34º geral e 9º no escalão, foi brutal. Esta é a prova que qualquer bttista devia fazer, nem que fosse uma vez na vida. Foi à 3ª que consegui acabar, por distintas razões. mas foi.
      Foi um ano de muito sacrifício e sofrimento em cima da bike, sempre acompanhado pelo mister Gouveia, que me fez levantar da caminha quente, quando chovia, ou obrigar a treinar, quando faziam temperaturas altas, e todo o povo estava no calçadão e na praia.
      Para tudo na vida é preciso determinação, vontade e sacrifício, e 2016, foi ano disso mesmo.
      Foi pois, o ano em que atingi patamares muito bons para mim e provar que com trabalho as coisas acontecem, e coisas engraçadas até.
     Agradeço pois ao meu amigo Gouveia que tantos kms pedalou ao meu lado, que me acompanhou em todas estas provas, que me fez sofrer, mas acima de tudo que me respeitou e que me ajudou a superar muito obstáculo, e, que sem a sua ajuda, dificilmente conseguiria ultrapassar, nem atingir performances que atingi, com vários tempos de ouro em estrada e top 10 no VCGE.
      Porque os números são importantes, ficam assim espelhados no livro de registos: 11.225 km de distância, feitos em 464.30 horas a pedalar, com 111.260+ altimetria, em 156 treinos. K medooooooo


05 Março 2016 -  2ª etpa circuito NGPS- Baião






24 Abril 2016 - Èvora Granfondo






01 Maio 2016- Douro Granfondo





21 Maio 2016 - Ultramaratona Bairrada 150





12 Junho 2016 - Gerês Granfondo






10 Julho 2016- Skyroad Serra Estrela






13/14/15 Agosto- Vila Conde Gerês Extreme (VGGE)







11 Setembro 2016- Granfondo Aldeias do Xisto - Lousã






25 Setembro 2016- Porto Granfondo






15 Outubro 2016- 8ª etapa épic- Murça








Sem comentários: