21 Maio 2016- Ultramaratona Bairrada 150


        Bairrada 150 finisher, feita em 10H18 e c/ acumulado acima 4000+. Aos 35 km estava c vontade de desistir, tal era o andamento que a máquina demolidora- Gouveia, decidiu impor. Sentia-me cansado, sem ritmo a subir e apenas conseguia equilibrar a descer e a rolar. Uma prova c mta água, lama, subidas mto duras, c pendentes mto elevados. Uma vez mais morri e nasci várias vezes, em que senti mto a falta de competição em btt. 
      Obrigado ao meu amigo Gouveia que ia constantemente olhando pelo retrovisor, sem nunca me deixar à merce dos abutres, que pairavam sobre mim...lol..., prejudicando novamente a sua classificação.
       Em termos gerais fiquei na posição 111 e 25º no meu escalão...de 300 atletas que conseguiram terminar, sim, porque até vir embora já tinham desistido 160 atletas... k medoooo










Sem comentários: