19 Dezembro 2012 - Corta Mato de Natal da PSP



       O núcleo de Desporto da PSP Porto, lançou um desafio a todos os seus profissionais para um Corta Mato, de cerca de 7,5 km, a decorrer no Parque da Cidade, um dos locais de eleição na Cidade Invicta, para a prática do atletismo e visitada por milhares de pessoas que ali se deslocam para treinar, passear, ou mesmo namorar por entre as árvores...lol...

       Para a partida estavam presentes cerca de 80 super atletas, que estavam cheios de vontade para aquecer as pernas. Claro que a DIC cheia de prós nesta modalidade, fez-se representar com 14 atletas, nada mau, para o ano seremos muitos mais, com certeza.

     Dado o tiro de partida pelo Exmª Senhor 2ª Comandante da PSP Porto, era ver o pessoal a derrapar as  sapatilhas no alcatrão, deixando para trás um rasto de borracha ...lol...

       O piso estava muito bom, sem lama e água,
ainda bem, pois não tinha levado os pitões de alumínio, para agarrar melhor, ou fazer carrinho aos que me ultrapassassem. Fiz assim uma prova sempre a dar o máximo, tal como gosto, com o tempo final de 30.43, conseguindo a 18ª posição na geral e o 9º lugar no 1º escalão, muito bom. 

      No final para retemperar energias, ainda tivemos água, bananas e queques e uma thirt de oferta.
Foi assim, uma boa iniciativa do núcleo de Desporto, no sentido de juntar o pessoal e incentivar o espírito de camaradagem, havendo tempo para muita brincadeira e gargalhada, aliada à prática desportiva.  
      Da minha parte e como tem sido hábito, seja qual for o desafio, contem sempre comigo, pois estarei sempre presente. Até para o ano.

Sem comentários: