Na qualidade de Campeões do último torneio, que já lá vão 2 anos, fomos novamente convidados pela P.J.Porto para defender o Título em causa.
O sorteio ditou que ficaríamos no Grupo 2, onde defrontaríamos o Regimento Artilharia, 1ª Divisão e ACDRFEP - PORTO.
Uma vez mais cruzavamos com os nossos velhos colegas e amigos da 1ª Divisão, ou seja a outra parte da equipa que costuma representar a selecção do Vólei da PSP Porto, pois os restantes estavam na minha...lol...
Assim logo no 1º jogo tudo estava preparado para se assistir a um bom jogo, com praticantes de alto gabarito de ambos os lados.
1º Jogo: DIC 2 - 1ª Divisão 0 - excelente jogo bem disputado, que proporcionou excelentes jogadas de vólei, que só nós sabemos fazer...lol... Uma vitória muito suada que no 1º set, podia ter caído para qualquer lado, tendo contudo sorrido à nossa equipa.2º Jogo: DIC 2 - R. Artilharia 0 - jogo em que facilmente conseguimos meter em campo a nossa superioridade e experiência.
3º Jojo: DIC 2 - ACDRFEP 0 - mais um jogo de descompressão, em que deu para ensaiar novas tácticas de jogo, em vista as meias-finais.
Meias - Finais: 4º Jogo: Meias: DIC 3 - CI 2 - por norma os jogos contra o CI são sempre muito complicados, pois continuam com bons praticantes e sempre em grande forma física. Jogaram sempre muito bem, conseguindo contrariar o nosso ataque, defendendo muito bem.
Com sets sempre muito equilibrados, chegamos à negra, onde graças à nossa maior experiência, conseguimos ganhar uma pequena vantagem até ao final, carimbando assim passaporte para a final.
Final: DIC 3 - PJ 0 - desta feita iríamos defrontar a equipa da casa, ou seja, a PJ. Como se costuma dizer, as finais são para se ganhar e nós estavamos determinados para manter esse lema. Foi um jogo, onde estivemos sempre por cima, com pequenos periodos de equilibrio, mas sempre devidamente controlados. Uma vez mais e continuando com a onda vitoriosa, ganhamos mais um torneio, proporcionando bonitas jogadas e desta feita na casa do adversário...
Depois das entregas dos prémios, foi tempo de retemperar forças com um almoço agradável e tranquilo, que deu para descomprimir e conviver entre todos os presentes. Equipa vencedora: Cima: Márcio, Teixeira, Gouveia Baixo: Reis, Santos e Moutinho |
Sem comentários:
Enviar um comentário