20 Setembro 2014- IX Passeio ASPP/PSP

  Uma vez mais ajudei na organização de um dos maiores eventos organizados pela ASPP/PSP, organizada pelo seu gabinete desportivos privar em ambientes tão descontraídos e divertidos, como é sempre este passeio.
  Para este ano, a organização convidou nada mais que o vencedor da volta a Portugal em Bicicleta de 2014- Gustavo Veloso e um ex-vencedor da mesma modalidade - Nuno Ribeiro.         Estes atletas foram sem dúvida uma mais valia, pela sua simpatia e extraordinária disponibilidade para tirarem dezenas de fotos e selfies da ordem com todos os participantes que constantemente os solicitavam.
     O passeio em si, correu sem grandes percalço, desta feita na cidade de Valongo, salientando-se aquilo que eu desconfiava, ou seja, que ando mesmo muito. Passo explicar, quando decidi atacar numa subida e logo deixei a cheirar a minha roda o vencedor da Volta Portugal em Bicicleta, que nem conseguiu responder, tomaaaaaa....
       Claro que um dos pontos mais altos, é o almoço.Não faltaram dois porcos, bebida ao gosto de todos, fruta, complementos e bolos...muito bolos....lol..
  Desta feita correu muito bem, sem grandes engarrafamentos e esperas, elevando assim a qualidade do evento e contribuindo para o aumento da satisfação entre todos os presentes, dos melhores que já participei neste campo.
   Pessoalmente desgracei-me nas sandes do porco, batatas fritas e principalmente nos bolos, sim, nos bolos, que estavam deliciosos e eram tantos que tínhamos de provar...depois comer...depois repetir...enfim javardo....lol...
    Mas para quem pensa que comi muito, nunca comparável com o que o leite comeu...só vos digo...indescritível...ele  não come, devora bolos...lol..
      Em jeito de curiosidade o Gustavo Veloso, é uma pessoa super acessível e muito brincalhão, e não imaginam o que come e bebe, principalmente este último, bebe...bebe...bebe...2 mãos não chegavam para contar.
   Claro que a consciência/barriga estava pesada e cheia...a transbordar, vai daí chego a casa, vou buscar a roda fina e siga, treinar.
   Eu bem queria ir devagar, mas o motor das pernas do André, não foi dessa opinião e eis que espetei 70 km a derreter alcatrão e bolos...que coça---70 km com a fininha...k medooooo....
 Hoje o treino foi tri-diário...35 km evento...comer bolos....70 km de fininha...
   Mais um dia passado entre amigos, reviver amigos, ajudar amigos a levar um evento a bom porto, a conviver com amigos, a treinar com amigos, venha o próximo ano...

Sem comentários: