Claro que, se metia água, a ideia teve de partir do Paulinho, pato de serviço....
Estava um rico dia, para deslizar sobre as ondas, ou melhor, deslizar sobre a areia...lol...
Depois dos fatos distribuídos pelo pessoal, e cada um ter escolhido a sua prancha, lá partimos todos empolgados, estilo experimentar o brinquedo novo dado a uma criança, para o local do "crime".
Claro que todos esperavam ansiosamente por um bom aquecimento, pelo menos uma explicação...e tal e coisa...é assim que se faz, estilo escola de surf. Mas não, desenganem-se...o Paulinho apenas disse: o último é burro e zás, prancha na água e siga.
Bem, basicamente este foi o primeiro contato com esta modalidade, e tendo em conta do que vejo na televisão, ia ser fácil...lol...enganem-se....
Cada onda, cada tiro, e zás, meio litro de água no bucho, e meia dúzia de cambalhotas na espuma com areia no meio...
Basicamente foi uma luta inglória, por parte de todo o grupo, que constantemente lutavam com todas as suas forças contra a força da corrente, as ondas e a falta de jeito, mas lutamos, lutamos, lutamos, até cairmos na areia completamente esgotados, tal foi a qualidade da coça.
Contudo, foi uma grande ideia, sem dúvida, pois o grupo estava super divertido e bem disposto, foi sem dúvida uma grande tarde de surf...ou o que quiserem apelidar...lol..
Aqui, a vitória foi nossa por 10-0, onde o jantar decorreu com muita boa disposição e camaradagem.
É sempre bom, estar junto de amigos de uma forma descontraída, até à próxima aula.