05 Feve. 2011 – BTT Trilhos Gaia

foto grupo à partida para o evento
          Depois de ter participado no passeio de Ponte de Lima, e, me ter sido novamente endereçado novo desafio, para desta feita andar pelos trilhos de Vila Nova de Gaia, não tinha como recusar.
Depois do meu amigo kiko me ter dado boleia, chagamos ao local onde seria dada a partida para mais um passeio, ou seja no Lidl em Avintes.  
         O pessoal foi chegando em bom ritmo, onde depois do pequeno-almoço servido e tiradas as respectivas fotos da praxe do grupo, composta por cerca de 30 super-atletas, começamos a aquecer as nossas máquinas, tendo partido perto das 10H30. O percurso seria um misto de monte, estrada e caminhos rurais, onde não obstante o grupo ser constituido por pessoas com andamentos diferentes e bicicletas diferentes, caso o cavalo pau do Quelhas, tentavamos sempre ir em grupo, de forma a não desvirtuar o objectivo principal deste tipo de passeios.
        No monte, que é aquilo que o pessoal mais gosta, deu pra fazer uns picos numa subidinhas bem boas, e, ainda descer uns single-tracks a grande velocidade, salientando aqui o meu amigo Kiko, que está em grande forma...à pois é...        
        Não obstante o grupo ainda ser grande, as avarias foram poucas, dando para chegar ao local onde seria servido o almoço perto das 14H30, composto por grelhados de feveras e entrecosto, sumos, vinhos, pão, enchidos e os famosos bolos de chocolate e afins, que são mais fortes que a minha dieta...lol         
         Claro está que depois da barriga cheia, a vontade para pedalar não era muita, ou melhor, nenhuma e começava nada mais que uma      subida nada agradável, que so acabava num café, que logo aproveitamos para nova pausa, para tomar caféina que tanto gostamos, acompanhados pelos respectivos digestivos.   

trio magnífico à chegada

         Estava na altura de eu, o Kiko e o Metralha, ter que deixar o grupo e vir em direcção a Avintes, percurso este feito sempre a rolar a muito bom ritmo, pois eu ainda tinha uma aula de 2H30 de speanning, com música posta por um DJ, prometia e por isso não podia faltar.


     Depois das fotos da chegada triunfal do trio fantástico, ainda aproveitei para ir tomar banho e assim ir fresquinho para casa.
      
       Foi um passeio muito agradável, organizado pela Sodhisa/DurusCale, onde se salienta a boa disposição, camaradagem e diversão...obrigado pelo convite

Directamente do Baú: Ano 2008/09 - Provas Atletismo na equipa DASDIKES


25 de Abril de 2008 - Rio Tinto

24 de Maio de 2008 - Sobrado

Meia-Maratona Sport Zone - Porto
21 Setembro 2008 (1h46m)

Meia-Maratona Ovar
05 Outubro 2008 (1h37m)
        
Volta Paranhos
08 de Dezembro 2008


Volta Paranhos
08 de Dezembro de 2008

Volta Paranhos
08 de Dezembro de 2008

S. silvestre Porto
28 de Dezembro de 2008

                                            Ano de 2009

Ermesinde
04 de Janeiro de 2009


Ermesinde
04 de Janeiro de 2009


Do baú, algumas das fotos das minhas aventuras com os meus colegas da Equipa atletismo das DASDIKES, no ano de 2008/2009, carreira curta mas intensa, outras mais ocorreram que não ficaram registadas....lol