27 Dezembro 2014- Etapa 0 Gps Epic Series - Gralheira

    Já fiz tantos quilómetros de bicicleta, mas nunca tive o prazer de andar na neve. Pois bem, tendo em conta que no ano passado houve muita neve, este ano não poderia perder a oportunidade de me deslocar à Gralheira. 
      Assim, este local foi escolhido para a etapa 0 do Gps Epic Series, que serviria também para a apresentação das futuras etapas deste circuito, acabadinho de nascer, bem como para angariar fundos que permitissem a compra de equipamento técnico para melhorar a qualidade de vida à Catarina
     Bem cedinho, já tínhamos tudo montado, em direção a Cinfães, onde fiz esta viagem na companhia do Templário Ricardo e do amigo Leandro, afastado destas andanças, agora a curtir mais o que o trail oferece.
   

09 Novembro 2014- Make a Wish


      Surgiu a oportunidade de dar um pequeno contributo para a instituição Make a Wish, através do convite de dois amigos, Gouveia e Reis. Ora bem, para ser sincero, nunca tinha ouvido falar desta instituição, e, nada melhor que efetuar uma pequena pesquisa para me inteirar sobre a sua área de ação e objetivos. 


      Basicamente esta instituição, tem como missão realizar desejos a crianças e jovens, entre os 8 e 18 anos, com doenças em que têm em risco as suas vidas. Claro que muitos dos fundos, para ser possível a concretização destes sonhos, são angariados através de eventos pelo país.


      E foi aqui que entrei, ou seja, em colaboração com o Grupo Desportivo da ASPP/PSP, dei o meu pequeno contributo na parte do passeio de bicicleta, ou seja, ajudei na orientação do pequeno percurso pela cidade de Matosinhos.

      Claro que aproveitei para vir já de bike e assim poder treinar um pouco mais. 
    A festa estava bem montada e não fosse o mau tempo dos últimos dias, que por norma afastam sempre muita gente, e a festa tinha sido muito melhor e teríamos conseguido angariar muito mais dinheiro, para realizar vários sonhos, a estas crianças que passam por moimentos difíceis das suas vidas.