25 e 26 Janeiro de 2014 – 24 h cycle FFitness

     Pelo terceiro ano consecutivo o FFitness voltou a organizar as 24 horas cycle. 
    Tendo em conta que somos os campeões em título…lol…, ganho no 1º ano, tínhamos de reunir o gang para mais esta aventura.
  Não obstante alguns estarem a pedalar por outras equipas internacionais, consegui mesmo assim, reunir o Tó, Mário Almeida, Ricardo, Oliva e Roger Laranjeira. 
    Ficou decidido que cada um faria 2 blocos de 2 H/cada e que a equipa se chamaria: “The Brothers”.     O pessoal voltou a aderir em forç a, conseguindo um record de participações, com alguns atletas vindos de vários países da Europa…lol…., 14 equipas divididas por 4/5/6 elementos, cerca de 80 super atletas, muito bom.
   Claro que não faltaram os habituais abastecimentos a que já estamos habituados, desde vários tipos de fruta, bolos, presunto e as também conhecidas bifanas.
    Eu, entrei em “campo” das 18H00 às 20H00 e posteriormente das 06H00 às 08H00. 
      Isto de acordar às 05H30 para ir pedalar não é fácil, porque de manhã, é na caminha. Quando cheguei ao gin, a música parecia estar ligada a uns super amplificadores, que faziam abanar as minhas orelhas de tanto vibrarem…k medo…”mete a música baixinho”…lol….
  Quando passei o testemunho, ainda vim a casa descansar um pouco, para depois assistir ao término das 24 horas e à palestra do “presidente Joel”.   
    Claro que no final ainda tiramos a foto de grupo e de equipa, faltando apenas o Oliva que se encontrava a dar a missa.
   Não podia deixar de agradecer a todo o staff, sócios e ao Joel, a amizade com que nos recebem, fazendo-nos sentir bem e parte integrante desta grande casa, que é o FFitness. 
    Não obstante o imenso trabalho para levar avante este evento, espero que o mesmo perdure durante muitos e muitos anos.

FFitness muito mais que um ginásio…..