20 Fevereiro 2011 - Famalicão

       A convite do Kiko, fomos até à cidade das Mondrakers, ou seja Famalicão, para um passeio diferente. O objectivo estava traçado e consistia num “empurrãozinho” aos amigos do Kiko, que pela 1ª vez iriam experimentar as suas bicicletas novas num trilho de monte, e, se possível trazer mais companheiros para os nossos passeios  . Assim, partimos da Famabike, com um “batedor” que pertence à mesma loja e pleno conhecedor da zona, ainda com uma temperatura bem agradável.
O grupo foi sempre coeso, onde às primeiras inclinações o grupo esticou, em virtude das diferenças de andamentos, rolando-se a baixas velocidades, mas sempre com boa disposição e alegria, onde deu para tirar fotos muito boas...lol
       Claro que o melhor estava para vir, ou seja uma tremenda tempestade assolou aquela cidade, com chuvas intensas, que tornaram as coisas mais engraçadas, principalmente para quem nunca andou de bicicleta, ou sejam os nossos estreantes, grande baptismo sem dúvida.
Claro que no final, como tínhamos vindo equipados de casa, como iríamos regressar completamente “ensopados” ???? ... pelo que me pareceu muitos vieram quase nus com a sofagem no máximo.  
Foi mais um treininho, desta feita, com bastante água em cima, em que ninguém se magoou, que só por si já foi bom.

o btt também é isto...lol


Sem comentários: