...mais uma prova, mais uma presença do melhor “manco” da ECOBIKE, desta feita na companhia do Rafael, em Lousada
O dia não era o melhor para levantar cedo da caminha, face à chuva intensa que se fazia sentir. Contudo como a vontade é muita, lá partimos para mais esta aventura.
Com um pequeno atraso, já que o pessoal devia se ter esquecido que a hora tinha mudado, lá partimos cerca de 300 superatletas de impermeável, guarda-chuva e galochas de pitões de alumínio, tal era a quantidade de lama no percurso, que fazia com as bikes andassem para trás, dificultando ainda mais este passeio já por si complicado.
• chocolate quente aquando do levantamento do dorsal que se desenrolou sem demoras;
• trilhos a passar por muitas pontes em madeira por cima de riachos extraordinárias;
• aquecimento em bikes de indoor com uma professora fim do mundo;
• excelentes marcações e com excelente "vigilancia" em tudo o que eram cruzamentos, com dezenas de colaboradores a cortar estradas mais perigosas;
• um bom reforço, com várias tipos de sandes, sumo, bolos, água, etc;
• vários pontos de água espalhados em que os colaboradores até a rolha abriam;
• almoço 5*, várias carnes grelhadas, sobremesas, bebidas, arroz, feijão preto, e claro está sentadinho e confortável. (simplesmente do melhor até hoje);
simpatia geral de todo o staff da organização e até dos populares que iam puxando pela malta;
Em resumo, e pese embora não ser uma prova, mas sim um passeio, foi dos melhores em que já participei e concerteza um passeio a repetir em detrimento de outras provas tão publicitadas mas que em nada dignificam o BTT.
Claro está que segundo a contabilização por parte do João (mata cães) que esteve a contabilizar, eu e o André (que está a rolar à força toda) terminamos juntos, ficamos entre os 30 primeiros, mais uma estrondosa representação da ECOBIKE.
Ass: Tojo
Sem comentários:
Enviar um comentário